O Melhor Sonho!

    Às vezes duvido que possa existir alguém assim, com um sorriso que seria capaz de parar uma guerra (ainda que essa guerra só exista dentro de mim...), uma voz doce capaz de prender minha atenção por horas. Horas que voam tão rápido quanto a brisa do vento que percorre meu corpo.
    Como é bom saber que você existe, e ainda que nunca venha a ser minha, a sua existência já faz da minha existência algo melhor. O seu respirar faz do meu respirar algo mais fácil...
Ah se você soubesse o quanto me faz bem...
Ah se soubesse o quanto eu também queria poder fazê-la Feliz...
Mas nem sempre a vida nos deixa escolher o caminho sonhado, caminho que nos meus sonhos sempre se cruza com o teu... E como é bom poder ter você, ainda que seja apenas em sonho. O quanto é bom acreditar que aquilo por alguns instantes se assemelha tanto ao mundo real. E como é duro quando desperto, quando percebo que foi só mais um sonho, o melhor sonho, mas ainda sim apenas um sonho.
    Mais difícil ainda é aceitar, que talvez todas as esperanças deste sonho se tornar realidade já tenham se esgotado, que talvez não haja mais possibilidades de fazer algo tão lindo se tornar real.
    Dói imaginar que tudo poderia ser diferente, diferentes escolhas, diferentes decisões, diferentes caminhos... Dói saber que nunca se viverá algo tão sonhado, tão idealizado, tão vívido dentro de mim, dentro dos meus pensamentos.
    Mas a esperança ainda que fraca vive em mim, e mesmo que sem a minha permissão, continua a acreditar que algo tão perfeito tem que se tornar real, tem que acontecer.
    Afinal seria injusto deixar algo tão lindo assim, escondido do mundo, morrendo, trancado apenas nos meus sonhos, em meus mais belos sonhos...

 Gustavo Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel