Poema sem Título


Imagino meus dias como sendo dias de dor dias sem glória.
À cada manhã imagino o que fará com que minha mente enlouqueça, meu corpo adoeça - e na ânsia das lágrimas que meus olhos não choram - Sinto vontade de vomitar tudo que há em mim. Vomitar minha alma e tudo que sou.
Imagino às vezes que a dor já se tornou um vício em mim, imagino que a procuro, em mim ... nos outros e em tudo, motivos para sentir essa maldita dor que abastece meu vicio.
Imagino coisas que me machucam, por medo de não saber viver sem a dor. A dor para mim - Agora é! Como o ar, a aguá e o ARROZ & FEIJÃO.
Sem ela não sei viver.
Sem ela já não sei mais imaginar ou sonhar ...
Imagino que sonho e sonho imaginando a dor dos dias que virão. Dias que risco do calendário com o sabor de vitória de faltar um dia a menos para viver! Para sofrer! Para imaginar! Imaginar morrer!
Imagino o dia em que já não imaginarei a dor. Imagino que nesse dia nessa hora... Será a hora em que morrerei. Por enfim entender que o quê me fazia viver era imaginar sofrer...

Abner Lucio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel