Poema sem Título 2


Me vejo agora olhando pra tudo que já escrevi...
Toda vida que vivi e todo caminho que trilhei...
Me perco admirando cada linha,cada dia e cada passo da minha história, da historia que penso ser minha ,da historia que nunca terminarei! Pois nunca lerei o ultimo parágrafo. Nunca chegarei ou ponto final...
E ainda sim, já me parece velha ultrapassada e cansada.
Me canso de ter que fazer escolhas ...
Me canso de escrever, de viver de acordar para caminhar! Sempre sem rumo ou direção!
Me canso de toda injustiça que pesa os ombros... Injustiça que se faz presente em cada ação ou quando não se age.
Peço desculpas por ser injusto com a própria vida e me acalmo na justiça da morte, que iguala todos os homens e todas as historias.
Que torna toda alma eterna.
Já que nunca haverá um marco final um ponto final... Nunca se verá o fim. Fora o fim das etapas da vida: O fim da infância , da adolescência... O fim de amores e rancores.
Ainda sim "Que seja eterno enquanto dure."
Ainda sim peço desculpas à mim por não conseguir terminar de escrever minha própria historia. Sem fim

Abner Lucio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel