Poema sem Título 3, ou, Poema Bipolar

Escolhas. Escolhas! Escolhas?!
Acordar feliz? Sobreviver ao dia, Feliz? Dormir Feliz?
Não! Não é assim que acontece...
Não! Não sou eu que escolho!
Não escolho ficar feliz e nem tão pouco ficar triste... Pois se pudesse escolher, escolheria não sentir nada.
Mas, sinto! E me sentido bem ou não, sinto vontade de fazer algo para mudar o que sinto - Vontade de entender o que sinto?! Assim faço a coisa errada... Na hora errada da maneira errada...
Escolhas...
As vezes sinto que em mim exista mais que um, exista vários de mim... Que lutam entre si. E por quê?
Porque temos que lutar contra nós mesmo? Lutar contra nossos corações e contra nossas mentes?
Lutando dia a pós dia e matando e morrendo todo dia. Matando nossa ALMA
Por que temos que enlouquecer para entender... Entender o do porque temos que escolher. E por que as vezes não podemos.
Por que escolher tentar?
(Sendo esta a unica resposta que me dou, que falo pra os outros e assim minto pra mim!)
Porque mesmo que eu não consiga, não quer dizer que não tentarei.
Tentarei escolher... Escolher não ligar para as escolha que faço... E não ligar para as que não faço!

-Abner Lucio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel