Promessa Íntima

Ao sentar-me na rara presença do silêncio
tenho medo de meus pensamentos
Pois eles me atormentam, me assombram
com coisas e fatos que nunca ousaram acontecer
Minha mente se ve indefesa
por se encurralar
E eu, vejo a loucura a sorrir-me
com seus braços abertos
atraindo e seduzindo

Resisto por um instante
mas me entrego segundos após
Sinto que estou em êxtase
consequência da mente delirante
que sede à loucura por fraqueza,
assim como seu ser covarde
que se esconde numa armadura de falsa coragem,
e arrogância!

Minh'alma se corrói
por não mais possuir voz que se escute
há muito não é notada
pelo resto de juízo deste farsante
que há tempos desistiu de viver
mas não se vai,
por não ser digno da morte

Trava-se então intensa batalha
de um lado a loucura, de outro a sanidade (insignificante)
esta última procura reagir
buscando neste recipiente sem propósito,
uma ponta de alegria
Tentando tornar-se forte

Ao fim do delírio percebo que,
mais uma vez, não pude evitar que a loucura me dominasse
me prometo uma mudança
me prometo uma atitude
Prometo que acalantarei minha mente
para que esta me deixe em paz...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel