Última Lágrima

A última lágrima caiu hoje, engraçado
Pensei que nunca iria cair
Mais uma vez
Percebo o quanto estou errado

Em versos chulos expresso
A dor da lágrima caída
Em palavras tristes eu lembro
Que só me resta lembrar
 Lembrar o que passou
Lembrar o que teria passado
Lembrar de minha outra vida

As lembranças sempre nos trazem  lágrimas
Mas comigo, é o contrário que ocorre
Cada lágrima me traz uma lembrança
E a cada lágrima que cai
Uma parcela minha morre

 Nunca me preocupei com as minhas dores
Sempre procurei fazer o bem
Derramei lágrimas por quem não podia
Pensei que elas se renovariam
Que eram eternas
 Me enganei

Fiz pouco caso de mim mesmo
Abandonei quem jamais me deixaria
Minha dignidade foi embora
Meu orgulho
Minha família

Não há mais lágrimas em mim
Isso inclui as de felicidade
Tão cedo...
Esperava que, ao menos estas, não me deixassem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel