"..."

O incrivel é que não consigo sentir raiva de você
Nesse estado, é o errado talvez seja eu
Chorar, me machucar não ajudaria mas, me aliviaria
A cada minuto a cada segundo não tiro uma idéia de ''...'' da minha mente...
Sera que ''...'' que ajudaria ?
Nada que faço é bom, nada que penso é bom...ou será que só não é certo?
Oh! Pequenas palavras destrutivas - por que? - em meu sussurar
Vejo tudo mudar, se construir, e eu sempre parado com essa paranoia em mim
Será que é isso que me empede de viver? Ou por eu ser uma pessoa assim, ganho experiência para sobreviver?
Será que vou ser uma pessoa solitária? Eu não queria!!!
Mas começo a pensar que eu vou fazer isso, comigo mesmo...

-Cristofer Vinicius

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel