Desejo

Sempre vivi na sombra dos outros
Sempre senti inveja das pessoas
Sempre fui um fracassado


Sinto que meu destino é esse
Fracassar em tudo!
Viver a admirar os que me cercam
Todos eles campeões na vida!


Minha existencia está se acabando
O que que eu fiz nessa sórida vida?
Nada!
Só causei dor e sofrimento
Machuco quem eu amo
Machuco a mim mesmo
Sinto-me incapaz...

Sei que sou um ser vil
Repugnante e sujo
Errei muito
Fiz coisas ruins
Por isso aceito minha condição
Apesar de isto me matar dolorosamente...

Não tenho mais esperança
No pouco de vida que me resta
Nem em mim mesmo
Já que a vitória nunca me abraçou

Tenho somente um último pedido
Que quando eu me vá
Não apareçam em meu sepultamento
Nem mesmo chorem por mim

Desejo
Que ao menos em meu ultimo dia
Não cause dor a ninguém...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel