Ela voltou...

Tudo retorna ao seu lar
Como eu desejei que fosse mentira
Como eu temia esse dia!
Ela, que um dia me deixou,

Retornou 
E, como o esperado,
Com mais força que outrora possuía.

Me destruiu uma vez,
Mas agora, estou certo de que não foi o bastante,
Retornou com mais beleza,

Muito melhor, 
Mais forte, 
Mais impiedosa que antes.

Ela sempre me acolhe como se nunca tivessemos nos separado

Esta triteza que retornou, não parece estar disposta a me deixar com vida
Ela me assusta, não serei tão forte como antes, não terei as mesmas armas
Minhas lágrimas lavam meu rosto, não posso mais ser como era
Não! Não posso...
Não agora!

E quando as lágrimas secarem? O que sobrará?
E quando não houver mais força?
Não posso continuar assim
Não posso continuar assim!
Meu tempo está acabando, 


Corre cada vez mais depressa
Estou certo de que ela quer acelerar meu fim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel