Eu era

Eu era um homem mau

Com morte no olhar
E lâminas na boca
De mente louca
Sem intenção de amar

Eu era um homem triste

Usava uma pesada armadura
Me sentia sempre sozinho
Um pássaro fora do ninho
Meu nome era amargura

Eu era um homem estranho

O que me dava prazer
Eram manias irritantes
Usar roupas berrantes
Pensar ter algum poder

Eu era um homem sem sorte

Da vida só ganhava pancadas
Os jogos sempre me levavam tudo
Mas eu permanecia mudo
Haviam outras jogadas

Eu era um homem normal

Com defeitos e qualidades
Sonhava e planejava
Odiava e amava
Falava mentiras e verdades

Ainda sou todos eles

Muitos rostos em uma face
Uma multidão de pessoas diferentes
Sejam elas saudáveis ou doentes
A cada dia um novo homem nasce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel