Léxico




Uso palavras belas para seduzir, e nelas abrigo minhas malevolências: Pelo Ego é sempre mais fácil cativar.
Não me importo com consequências, pois sempre consigo o que quero. Encanto, envolvo, domino. As mentes fracas querem que alguém, ou algo, lhes dê sentido para a vida e sempre tornam-se escravas de elogios, egocêntricas, vaidosas.
Lhes arranco a carne e vejo suas almas feridas, ofereço-lhes a cura e as tomo para mim. Estão sempre ao meu alcance, escravas da minha opinião. Viciados em elogios, carentes de incentivo, desesperados por um pouco de atenção.
Pessoas incertas trazem consigo uma profunda carência. Meia dúzia de elogios e palavras convincentes são o suficiente para lhes despertar interesse. Três ou quatro palavras de crítica lhes transformam em seus inimigos mortais.
Palavras são baratas, mas eficientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel