Sobre a Areia



Cada passo nessa areia
Deixa uma marca cinzenta
Cada marca ali, deixada
Uma memória fomenta

Nessa orla de infinito ouro
Minhas marcas vou deixando
Até que a maré suba e as apague
Não sei dizer quando

Se soubesse esta data
A da morte de minhas memórias
Olharia mais para trás
Revisitaria várias histórias

Vou adiando tal vislumbre
Porém meus passos jazem curtos
Minhas pegadas estão mais leves
Já não tenho pés robustos

Ainda me resta um conforto
Sobre o fim de minhas marcas, cinzentas
Quem sabe tal areia um dia vire
De outras vidas, ampulhetas





Comentários

  1. A tristeza é um mar pra se navegar... e quem sabe ver o Sol nascendo sobre a areia? ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Egoísmo e o Auto Isolamento

O Menestrel